segunda-feira, 16 de maio de 2011

A importância da internet na era globalizada.

A Internet é um grande conjunto de rede de computadores interligadas pelo mundo inteiro o que facilita a troca de informação entre país. Depois do surgimento da internet as coisas passaram a ser mais fácies e mais rápido. A internet foi um fator principal para o inicio do era Globalizada. A globalização é um fenômeno social que ocorre em escala global. Esse processo consiste em uma integração em caráter econômico, social, cultural e político entre diferentes países. A globalização é um sistema capitalista mais avançado. As inovações tecnológicas, principalmente nas telecomunicações e na informática, promoveram o processo de globalização. A partir da rede de telecomunicação oi possível a difusão de informações entre as empresas e instituições financeiras, ligando os mercados do mundo tudo.

4 comentários:

  1. A internet foi um dos grande motivos para a globalização.A internet pode nos dar muitas informações recentes e alta velocidade e praticidade em se comunicar com outras pessoas que podem estar lá do outro lado do mundo.A internet é muito essencial para que os acordos com outros países seja fechado, como por exemplo a compra e venda de produtos. Infelizmente a internet não é só usada para obter informações ela pode ser usada para fazer mal a algumas pessoas e mostrar coisas obscenas como a pornografia.A internet foi feita para deixar nossa vida muito mais fácil, vamos usa-la para o nosso bem!!!!.

    Matheus Coelho Silva Schwan

    ResponderExcluir
  2. após a internet as coisas poderiam ser feitas melhor e mais rápido do que antes , isso foi uma grande ajuda para eles que continuou conosco até hoje
    filipe augusto

    ResponderExcluir
  3. Deu super certo minha professora gostou muito do assunto

    ResponderExcluir
  4. eu sou serenity autumn, atualmente morando em texas city, eua. Sou viúva no momento, tenho quatro filhos e estava em uma situação financeira presa em maio de 2019 e precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei buscar empréstimos em várias firmas de empréstimos, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. mas, como Deus queria, fui apresentada a uma mulher de Deus, um credor privado que me deu um empréstimo de US $ 850.000,00 e hoje sou dono de uma empresa e meus filhos estão bem no momento, se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência para obter um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem co-signatário com apenas 2 taxas de juros e melhores planos e cronograma de reembolso, entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail pedroloanss@gmail.com ele não sabe que estou fazendo isso, mas eu Estou muito feliz agora e decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ele e também quero que Deus o abençoe mais.

    ResponderExcluir